Temática da 14ª Romaria no Piauí é norte das atividades da Assembleia de Pastoral da Diocese de Picos

A 14ª Romaria da Terra e da Água no Piauí foi o norte das atividades da Assembleia Diocesana de Pastoral da Diocese de Picos na tarde desta sexta-feira, 17 de novembro.

Mais de 160 pessoas entre padres, religiosas, seminaristas e representantes de todas as paróquias e áreas pastorais participam deste encontro anual junto ao bispo diocesano, Dom Plínio José Luz da Silva.

Na ocasião, o Secretário Executivo da Cáritas Regional Piauí, Adonias Moura, fez uma contextualização acerca da temática da 14ª Romaria da Terra e da Água no Piauí que será sediada na cidade de Paulistana nos dias 14 e 15 de julho de 2018.

Em sua fala apresentou os objetivos e os focos que serão pautados nos encontros temáticos contidos na cartilha de encontros celebativos da romaria.

Ao termino, os participantes se reuniram por Zonal e juntos planejaram as pistas de encaminhamentos a fim de colher sugestões a nível de paróquias e áreas pastorais para uma efetiva realização e participação de todos na romaria. (As sugestões dadas por cada Zonal estará disponível em breve neste aplicativo. Para ouvi-los é só acessa o botão áudios).

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email