Sócios do Clube do Ouvinte de Santana recebem certificados da Rádio Cultura FM

A programação itinerante do projeto “A Cultura FM em Minha Cidade”, realizada no último sábado, em Santana do Piauí, foi encerrada com a celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Adalto Filho, na Igreja de São Pedro.

A equipe da Rádio Cultura FM de Picos entregou, no final da Santa Missa, o certificado de benfeitor da Emissora aos sócios e sócias do projeto Clube do Ouvinte, contribuindo desta forma para que a Cultura FM continue desenvolvendo este trabalho de evangelização.

Durante a programação itinerante o Clube do Ouvinte ganhou novos sócios, que decidiram se cadastrar e participar do projeto, ajudando a Cultura FM a chegar em mais comunidades e valorizar os artistas e a cultura do Semiárido piauiense. Santana do Piauí é o sexto município que recebe o “Cultura FM em Minha Cidade”
Visita ilustre de sócio.

IMG_2853

O senhor José Vicente da Rocha têm 80 anos de idade e é sócio do Projeto Clube do Ouvinte. Ele mora na comunidade Santa Luzia, em Inhuma, e fez questão de vir até Santana do Piauí acompanhar e participar do Programa Itinerante . Além de ser sócio, José Vicente é fã da Rádio das Comunidades “Gosto e incentivo o povo da minha comunidade a participar também. A Rádio é uma companhia para mim, já que não consigo dormir a noite, aí eu escuto rádio”, comenta.

IMG_2861

Acesse a Galeria de Fotos e confira todas as imagens

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email