Representes da Diocese de Picos manifestam gratidão a Ir. Catharina Timmermans

Foi com um almoço de confraternização seguido de um momento de manifestações de carinho e gratidão que o Bispo Diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, o Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Francisco de Assis Sousa, os Padres que fazem parte do Conselho Presbiteral da Diocese e Funcionários da Cúria se despediram da Ir. Catharina Timmermans, que, após 4 anos, em Picos, é convidada para assumir uma nova missão na cidade de Leopoldina – MG.

O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (28/03), na Sala da Coordenação de Pastoral, onde a irmã atendia as pessoas de segunda a sexta-feira.

2

Na ocasião, Dom Plínio agradeceu pela sua dedicação simples nos serviços da Pastoral, o Pe. Assis relembrou dos momentos importantes vivenciados ao seu lado e disse que a Diocese sentirá falta da sua prontidão e disponibilidade.Já as coordenadoras do Projeto Amigos do Seminário, Maria Sátira e Elizandra, entregaram a irmã, uma camiseta do protejo como forma de lembrança e pela a importância do mesmo na diocese.

5

Como disse a Ir. Catharina Timmermans, a data 28 de março de 2016 ficará para sempre gravada em seu coração. Também ficará no coração da Diocese de Picos. A religiosa faz parte da Congregação das Filhas de Jesus e atuou por quase 4 anos na diocese se fazendo presente na missão como religiosa missionária.

Emocionada, a Ir. Catharina agradeceu o crescimento adquirido através da convivência com o bispo, padres e agentes pastorais nesse tempo vivido na diocese de Picos e disse: “Louvo e agradeço ao Senhor por esse tempo rico de crescimento pastoral proporcionado pelas diversas possibilidades em que pude ser presença. O levarei para a minha próxima missão pastoral”, Concluiu.

4

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email