As religiosas que atuam na Diocese de Picos estiveram reunidas no sábado, dia 03 de março, na casa das irmãs Missionárias do Coração Eucarístico de Jesus na cidade de São Julião.
De acordo com a coordenadora da CRB – Conferência dos Religiosos do Brasil – Núcleo de Picos, Ir. Luciene Maria de Carvalho foi um momento de espiritualidade baseado na Campanha da Fraternidade, oportunidade em que as religiosas refletiram os tipos de violência existentes nas comunidades em que as mesmas atuam, bem como uma manhã de estudo, partilha e vivência.
O encontro faz parte do calendário da CRB – na Diocese de Picos. Acontece a cada dois meses e tem por finalidade a partilha das alegrias e desafios da missão das religiosas.