Pastoral do povo de rua promove confraternização natalina

A Equipe de apoio ao “povo de rua” da cidade de Picos –PI esteve reunida nesta manhã de quinta-feira (28) para preparar a 2ª Confraternização de Natal com o “povo de rua”, pessoas que vivem dia e noite nas principais ruas e praças da Cidade.  O evento está agendado para o dia 20 de dezembro, na sede da Sociedade de São Vicente de Paulo, Conferência de São Pedro, no Bairro São Vicente (Picos – PI), a partir das 19:00 h.

A Equipe conclama às entidades públicas e privadas e às pessoas de boa vontade para colaborarem com os pobres sofredores (últimos da sociedade) fazendo doações de roupas novas para homens ou mulheres ou um kit (escova, creme dental, sabonete, barbeador, toalha média e pente). As doações podem ser entregues na Cúria Diocesana, à Rua Padre Madeira, 380, Centro, Picos – Piauí. Mais informações: (89) 3422.1961 ou [email protected].

APOIO

Diocese de Picos, Cáritas Diocesana de Picos, Pastoral da Juventude, Sociedade de São Vicente de Paulo (Conferência de São Pedro), Secretária de Municipal de Assistência Social, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) e a Faculdade R. SÁ.
povoderua

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email