Pastoral Diocesana do Dízimo se reúne para avaliação

A Coordenação Diocesana da Pastoral do Dízimo reuniu-se no sábado, 10 de dezembro, no Centro de Pastoral Diocesano, em Picos – PI, para avaliar e planejar as atividades da Pastoral à nível diocesano.

O encontro contou com a presença de representantes da Pastoral do Dízimo das paróquias e áreas pastorais da diocese. Na ocasião, a equipe avaliou o material da XI Semana Diocesana do Dízimo, realizada em julho de 2016, e elegeu a nova Coordenação Diocesana.

Integra a nova coordenação os leigos, Maria Luzinete Rocha de Sousa (Área Pastoral São João Batista – São João da Canabrava), Maria do Socorro da Costa e Silva (Paróquia São Sebastião – Patos), Maria do Socorro Oliveira (Paróquia Nossa Senhora das Mercês – Jaicós), Vicente Wenilton da Silva (Paróquia São José Operário – Picos) e o padre referencial do dízimo na diocese, Francisco Berto de Carvalho.

“Foi um momento muito proveitoso, porque avaliamos como positivo o material e os encontros realizados na XI Semana Diocesana do Dízimo. O que as paróquias relatam em comum sobre essa semana de bênçãos foi a adesão de muitos fiéis ao dízimo. Isso nos deixa animados a continuarmos com todo vigor a caminhada no ano que se aproxima”, disse Pe. Francisco Berto.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email