Paróquias da Diocese celebram encerramento da Semana Diocesana do Dízimo

A Diocese de Picos celebrou de 13 a 20 de julho, a IX Semana Diocesana do Dízimo. O encerramento aconteceu neste domingo (20). Durante a Semana, muitas atividades foram realizadas nas paróquias como visitas, encontros e missas.

A IX Semana Diocesana do Dízimo deste abordou o tema “Dízimo, ganha forma e ação na caridade”. Em comunhão com as demais paróquias a paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, em Picos, realizou o encerramento na manhã deste domingo com uma caminhada saindo da Praça Felix Pacheco até a Catedral de Nossa Senhora dos Remédios às 08h, encerrando com a Santa Missa às 09h.

“Foi uma benção a semana do dízimo na nossa Paróquia. Foram momentos fortes de visitas, encontros e orações com os nossos dizimistas que partilham com tanto amor o seu dízimo. Para nossa maior alegria no dia em que encerramos as atividades sobre o dízimo já iniciamos o envio de Nossa Senhora dos Remédios para a missão nos bairros da nossa cidade em preparação para a sua festa”. Disse o pároco da Catedral, Pe. Francisco Pereira Borges.

A Semana do Dízimo foi um momento de reflexão dentro das paróquias sobre a importância da adesão ao dízimo da comunidade católica, como forma de contribuir para o andamento das dimensões religiosas, social e missionária.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email