Padre Carlos Danilo e Diácono Gildo Coelho serão acolhidos pela Paróquia de Paulistana

POR: CLEUMA SILVA

A Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, em Paulistana, aguarda ansiosamente e se prepara para acolher o Pe. Carlos Danilo de Araújo Santos, nomeado pelo bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, como Administrador Paroquial.

A apresentação do sacerdote acontece no dia 08 de fevereiro, com a acolhida às 18h, em frente a Igreja São Judas Tadeu de onde segue-se em caminhada até a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Humildes para a celebração da Eucaristia e Cerimônia de apresentação presididas por Dom Plínio.

Junto com o Pe. Carlos Danilo a paróquia também acolhe o Diácono, Gildo Coelho de Sousa, que permanecerá com o povo de Paulistana durante seu diaconato, exercendo as funções próprias do Ministério.

Pe. Carlos Danilo de Araújo Santos foi nomeado pelo Bispo para ser Administrador Paroquial da paróquia Nossa Senhora dos Humildes, em Paulistana, no dia 27 de dezembro de 2017. O sacerdote deixa a paróquia São José, em Betânia do Piauí, onde exerceu o ministério sacerdotal como pároco durante 6 anos.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email