Juventude da Paróquia São Simão promove I São João da Pastoral da Juventude

No último sábado, dia 28 de junho, a Pastoral da juventude da Paróquia de São Simão, em Simões, realizou o primeiro São João da Pastoral da Juventude.

O evento aconteceu na Quadra de Eventos da cidade com apresentação da quadrilha da Escola Cem, uma dança organizada pelo os dois grupos de jovens da cidade de Simões, e logo em seguida teve a disputa de três quadrilhas dos grupos de jovens de base das comunidades Serra dos Claudios, Ingazeira e Ponta do Morro.

Além da juventude da Paróquia São Simão estiveram presentes o coordenador da Pastoral da Juventude da Diocese de Picos, Jefferson Oliveira, o tesoureiro Lúcio Honório, o coordenador da Pastoral da Juventude do bairro São José Operário, Fábio Borges e a coordenadora da Pastoral da Juventude da Paróquia de São Cristovão, em Marcolândia, Michelle Gonçalves.

Na ocasião o coordenador da PJ da diocese, Jefferson Oliveira, falou da felicidade de ver tantos jovens reunidos. “Para mim é uma alegria muito grande poder participar de momentos como este com a nossa juventude. Ver a força e garra que cada jovem trouxe para defender sua quadrilha”.

A realização do I São João da Pastoral da Juventude de Simões teve o intuito de promover uma maior integração entre os jovens da paróquia com os demais jovens da diocese.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email