Irmão de Pe. Adalto é ordenado Diácono na Diocese de Crato – CE

Foi ordenado diácono no último sábado 17 de maio de 2014, na Catedral Nossa Senhora da Penha, Diocese de Crato – CE, o seminarista José Vicente dos Santos.

José Vicente é natural da Cidade de Ipiranga do Piauí e irmão do Pe. Adalto Vieira dos Santos Filho, Pároco da Paróquia São José Operário, em Picos.

Durante a cerimônia religiosa o seminarista recebeu o primeiro grau do Sacramento da Ordem e durante seis meses irá atuar na Paróquia Senhor Menino Deus, em Aurora, exercendo as funções que cabem ao período do diaconato, em pleno contato com o bispo, com o povo de Deus e com as atividades pastorais.

A cerimonia religiosa contou com a participação de muitas pessoas da Cidade de Ipiranga do Piauí, dentre elas, familiares e amigos.

Para o Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Pe. Sebastião Francisco dos Santos foi uma alegria muito grande ter um paroquiano e amigo ordenado diácono em outra Diocese, “A história do Diác. Zé Vicente é muito comovente: foi Deus quem o encontrou e modelou o seu coração com verdadeira conversão para ser um sacerdote da Igreja”, conclui.

Foto: Site Diocese de Crato

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email