Filhas da Caridade visitam casa de Religiosas na Diocese de Picos

Nessa quarta-feira (29/03), as Filhas da Caridade da comunidade Nossa Senhora da Missão com sede na cidade de Sussuapara Piauí visitaram a casa de todas as Religiosas da Diocese de Picos.

Acompanhadas pelo bispo diocesano, Dom Plínio José Luz da Silva, as primeiras casas que as religiosas visitaram foi a das Congregações das Filhas do Coração Imaculado de Maria, das Irmãs de São José de Concórdia, das Irmãs do Imaculado Coração de Maria e das Irmãs Filhas de Jesus, todas com sede em Picos.

Em seguida, visitaram as casas das Irmãs Missionárias do Coração Eucarístico de Jesus com sede na cidade de São Julião, Irmãs de Nossa Senhora do Calvário – na cidade de Belém do Piauí e as Mensageiras de Santa Maria na cidade de Santo Antônio de Lisboa.

Após o dia de visitas, a religiosa Maria da Consolação caracterizou como um dia providencial e ímpar para as filhas da caridade “Ontem foi um dia providencial pela graça de Deus e também pela gentileza e delicadeza de Dom Plínio que nos favoreceu a oportunidade de conhecermos todas as religiosas, seus carismas e o local onde elas atuam na Diocese de Picos. Em cada casa que chegávamos era um encanto com a acolhida e a vibração de cada irmã ao nos receber, então podemos afirmar que foi um dia providencial e um momento impar na vida e na caminhada das filhas da caridade”, disse.

Veja aqui, todas as fotos da visita!

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email