Fieis participam fervorosamente do 265º Festejo de Nossa Senhora da Conceição em Bocaina

Diversos fiéis da Virgem da Conceição têm participado fervorosamente do 265º Festejo de Nossa Senhora da Conceição em Bocaina. Na noite desta quinta-feira, 05 de dezembro, foi realizada a 7ª noite de missa/novena em honra a padroeira. Este ano a festa tem como tema; “Com a Virgem da Conceição, assumimos nossa vocação de batizados e enviados”.

A celebração da novena e missa teve início às 19:00 horas, na ocasião, foi celebrada pelo Pe. Pio Feitosa e concelebrada pelo pároco de Bocaina Pe. Francisco Feitosa. Ainda contaram com a participação dos seguintes animadores: Conselhos Pastoral e Econômico; Profissionais da Saúde e Comunidade Lagoa Grande.

Padres durante a celebração da missa/novena.

8ª Noite de Novena

A missa solene da festa de Nossa Senhora da Conceição se encerra no dia 08 de dezembro. Contudo, as festividades continuam e seguem até o dia 09 de dezembro com a celebração da solenidade de Nossa Senhora do Rosário.

Hoje, sexta-feira (06), será celebrada a 8ª novena/missa em honra a padroeira do município. A celebração terá início às 19:00 horas e terá como presidente o Pe. Marcos Roberto Vieira. Na ocasião animarão a novena os grupos Encontro de Jovens com Cristo (EJC) e Encontro de Casais com Cristo (ECC).

 

Por: Isael Pereira – Assessor de Comunicação

Fotos: Emerson Sousa

 

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email