Escola Diocesana de Formação inicia atividades de 2018

A Escola Diocesana de Formação Discípulos e Missionários de Jesus iniciou na manhã deste sábado, 17 de fevereiro, suas atividades formativas referente ao ano de 2018.

A aula acontece durante todo este final de semana (17 e 18/02), no Centro de Treinamento Diocesano – CDT, em Picos, com assessoria do professor Fernando Paixão da ESPAC – Escola de Pastoral Catequética da Arquidiocese de Fortaleza – CE.

45 alunos enviados pelas paróquias e áreas pastorais da Diocese de Picos formam a turma, sob orientação do Pe. Referencial da Escola de Formação na Diocese, Pe. Antônio Cristo de Oliveira.

Nesta aula os alunos terão a oportunidade de aprofundar a temática “Uma introdução ao Novo Testamento e uma introdução ao Evangelho de Marcos”.

A Escola de Formação Discípulos e Missionários de Jesus é um espaço de formação que visa a construção de uma ação pastoral de conjunto em consonância com as prioridades pastorais diocesana, na busca de entusiasmar os leigos e leigas da Diocese para a missão, comunhão e participação.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email