Diretoria da Rádio Cultura FM de Picos discute mudança de endereço dos estúdios da emissora

Representantes da Fundação de Apoio à Comunicação Cristã – FACC, permissionária pelo Ministério das Comunicações para executar serviço de radiodifusão educativa na cidade de Picos, Estado do Piauí, juntamente com membros da Direção da Rádio Educativa de Picos Cultura FM, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (08/05/2015), na Residência Episcopal de Picos com o engenheiro eletrônico, Dr. Gilson da Costa Moreira e o bispo diocesano, Dom Plínio José Luz da Silva. Também estiveram presentes, o vigário geral, Pe. Flávio de Sousa Santiago e o coordenador diocesano de pastoral, Pe. Francisco de Assis Sousa.

A reunião teve a finalidade de apresentar ao Dr. Gilson, a proposta de transferir os Estúdios da Rádio Educativa de Picos Cultura FM para o prédio onde funcionará o Centro Diocesano de Pastoral, à Rua Padre Madeira, 380, no centro de Picos – PI.

Durante o encontro, Dom Plínio explicou que a decisão de trazer a os estúdios da Rádio para o centro da cidade, deu-se a partir da necessidade do acesso das pessoas à Emissora, uma vez que onde se encontram os estúdios atualmente dificulta muito a locomoção dos ouvintes até a própria.

Acrescentando o que dom Plínio já havia falado, Pe. Flávio Santiago ressaltou que a proposta foi aceita por unanimidade pelo Colégio de Consultores da Diocese de Picos e, que através da instalação da Rádio Cultura FM no centro, ajudará ainda mais na aproximação de todos com a emissora.

Mediante as colocações, o engenheiro disse não ver nenhum problema com a mudança e, que a partir de agora, cabe-lhe ver o que será necessário para o funcionamento das novas instalações.

A inauguração das novas instalações está prevista para o dia 21 de setembro, por ocasião do aniversário de 40 anos da Diocese de Picos.

 

 

 

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email