Diocese de Picos realiza abertura da XII Semana Diocesana do Dízimo

Com a presença de representantes das Paróquias e Áreas Pastorais a Diocese de Picos realizou na manhã de domingo, 09 de julho, a abertura da XII Semana Diocesana do Dízimo que este ano traz o tema “Dízimo: um SIM total a Deus, a exemplo de Maria” e o lema: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5). A Semana acontece de 09 a 16 de julho, em sintonia com o Ano Nacional Mariano.

A abertura aconteceu na cidade de Geminiano pertencente à Paróquia São Francisco de Assis, bairro Junco – Picos, e foi marcada por uma caminhada saindo às 07:30h do Colégio Pedro Evangelista Caminha até a igreja de Nossa Senhora Aparecida, onde aconteceu a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, e concelebrada por vários padres da Diocese.

Para bem vivenciar a Semana Diocesana do Dízimo, a coordenação preparou um subsídio. É uma ferramenta simples, porém rica em conteúdos.

No livro contém além dos seis encontros celebrativos com as orações introdutórias e conclusivas para todos os dias, bênçãos para a família e para os enfermos, o roteiro dos encontros, prefácios e orações eucarísticas, cantos, as datas dos eventos da Coordenação Diocesana da Pastoral do Dízimo e uma avaliação para ajudar no aperfeiçoamento das próximas semanas do dízimo na Diocese de Picos.

Fotos: Luiza Moura

Veja aqui, todas as fotos!

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email