Comunicadores da Área Pastoral de São José do Piauí avaliam o primeiro mês do Programa “Encontro com Deus”

Integrantes da Rádio Cultura FM de Picos, estiveram neste domingo, (08/06), no município de São José do Piauí, para uma reunião de avaliação do primeiro mês de trabalho da equipe de comunicadores que assumiu o programa “Encontro com Deus” da Área Pastoral São José.

O programa “Encontro com Deus”, traz em sua grade à Hora do Ângelus, Catequese, Reflexão da Palavra, o Terço da Alegria, além de músicas e participação do ouvinte.

Celeni Ferreira Moura, integrante do Conselho Econômico da Área Pastoral São José é uma das apresentadoras do programa. “Eu como uma das responsáveis pela a apresentação do programa Encontro com Deus, me sinto feliz e alegre e vejo essa mesma alegria no expressar de cada ouvinte. Depois do Programa é como se o ouvinte tivesse uma fonte onde buscar as respostas para as suas perguntas”, destaca Celeni Ferreira.

Irisneide da Silva Borges é integrante da Renovação Carismática Católica e faz parte da Comunidade Baixio, São José do Piauí. Para ela, o Rádio foi e continua sendo um grande instrumento para a evangelização das pessoas “Vejo como positivo a idealização do programa “Encontro com Deus”. Pois sabemos que o Rádio ainda é o meio de comunicação de mais fácil acesso para todas as pessoas, e aqui destaco as pessoas idosas porque muitas delas não podem, mas, irem à igreja e a partir do programa Encontro com Deus elas conseguem ter esse encontro com Deus na sua própria casa. Isso nos mostra que o Rádio ajuda sim, na evangelização das pessoas”, ressalta.

O Padre José Mairton da Silva Sousa, vigário da Área pastoral São José, avaliou como positivo o primeiro mês de atividade do programa “Encontro com Deus”. “É uma satisfação muito grande a gente poder acompanhar o programa Encontro com Deus que graças ao apoio da Rádio Cultura, através do Daniel Jorge e da Maria Sátira, este programa tem alcançado muitos lares. O que me deixa muito feliz é que fisicamente nós ficamos limitados de chegarmos a todos os lugares ao mesmo tempo e com o programa nós temos atingido tantas pessoas e tantos corações, tendo como exemplo a senhora dona Maria do Carmo que chegou até a mim e disse: Padre, muito obrigado pelo o senhor ter visitado a minha filha que estava precisando de muita oração através o programa Encontro com Deus. Testemunho como este, nos ajuda a vermos que estamos na direção certa”, disse o Pe. José Mairton.

O programa Encontro com Deus é veiculado de segunda a sábado de 18h as 19h horas pela Rádio Primeira FM Comunitária de São José do Piauí – 98,3 – Emissora pertencente à Fundação Paulo Bezerra de Sousa, que tem como diretor/presidente, João Paulo Bezerra.

São José 1

São José 2

São José 3

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email