CNBB abre credenciamento de jornalistas para a 52ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil

Tem início hoje, 1º de abril, o credenciamento de profissionais de imprensa interessados na cobertura da 52ª Assembleia Geral (AG) dos Bispos do Brasil, que se realizará de 30 de abril a 9 de maio de 2014, em Aparecida (SP). As solicitações serão recebidas até 23h do próximo dia 13 de abril.

Orientações

A ficha de credenciamento do veículo deve ser devidamente preenchida e, posteriormente, enviada para o endereço eletrônico [email protected] A equipe de Assessoria de Imprensa confirmará aos veículos o recebimento do cadastro. Deve ser anexado junto à ficha o pedido da empresa em papel timbrado e assinado pela chefia imediata.

Caso o profissional seja estrangeiro, deverá apresentar cópias das páginas do passaporte nas quais estejam registradas a identificação do titular, o número do passaporte e o órgão expedidor, além da credencial do Ministério das Relações Exteriores.

É importante que o veículo informe o e-mail do setor de jornalismo da empresa ou do repórter que vai participar da cobertura. Será disponibilizado material sobre o evento aos jornalistas.

As credenciais serão entregues no primeiro dia da Assembleia, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP),  mediante apresentação de carteira de identidade. Informações pelo telefone: (61) 2103-8313.

Fonte: CNBB

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email