Clero da Diocese de Picos se reúne e realiza confraternização

Os padres que compõe o Clero da Diocese de Picos, juntamente com o Bispo Dom Plínio José, estiveram juntos na manhã desta sexta-feira, 27 de dezembro, na Chácara Betânia. Na ocasião foi realizada uma reunião em que foram feitas avaliações, planejamentos, repasse de informações e posteriormente, um momento de confraternização entre todos.

O Padre Fernando Amando, pároco da Paróquia de Santo Antônio de Padre Marcos e também, representante do Clero da Diocese de Picos conta que este encontro já é uma tradição de ser realizado ao final de todos os anos e destaca que o momento é voltado para a realização de uma avaliação de 2019 e uma projeção para 2020.

“Além de termos este momento de fraternidade entre os padres, que é muito importante, temos a oportunidade de projetar o ano de 2020, onde traçamos um calendário das nossas atividades ao longo do próximo ano a nível de Diocese. Contudo, o mais importante para nós é estarmos reunidos, pois onde os Padres e o Bispo estão, a Igreja também está”, afirmou o Padre Fernando Amando.

Segundo o Padre Fernando Amando, além do calendário diocesano de 2020 outros assuntos foram discutidos na reunião como, transferências de alguns padres de determinadas Paróquias para outras, que serão divulgados posteriormente. Além, das discussões sobre os novos diáconos que serão ordenados nesta sexta-feira (27).

Acompanhe algumas imagens!

Por: Isael Pereira – Assessor de Comunicação

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email