Após campanha “Faça um idosos feliz” idosos do abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho recebem presentes

Após uma campanha nas redes sociais intitulada “Faça um idoso feliz”, idosos do Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho, em Picos-PI, receberam os presentes que pediram neste Natal. A entrega aconteceu no domingo, 11 de dezembro, na sede da instituição.

A intenção da campanha era conseguir um presente para cada um dos 20 idosos do abrigo, mas as doações superaram as expectativas. No total, foram mais de 500 presentes arrecadados, sem contar fraldas, alimentos, produtos de higiene e de limpeza.

“Foi tão bom observar que a sociedade realmente se comoveu com essa causa, que a sociedade realmente abraçou essa campanha e fez dela o sucesso que foi. Tão lindo foi ver aquelas dezenas de pessoas na tarde do dia 11, comovidas pela humildade, pela simpatia, pela alegria e pela simplicidade daqueles tantos idosos, que de pouco, precisam para serem felizes”, comento o jovem André Lucas, um dos idealizadores da campanha.

De iniciativa dos jovens, André Lucas e Priscilla Santos, a campanha foi concretizada através de compartilhamento de fotos dos idosos nas redes sociais com o seu pedido. Para dona Socorro Fortaleza, integrante da equipe que coordenada o abrigo, o mundo precisa de jovens como estes “Ficamos felizes com a iniciativa desses jovens, o mundo precisa de jovens como estes, comprometidos, que sensibilizam outros jovens e o povo em geral fazendo acontecer”, disse.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email