Alagoinha do Piauí se prepara para acolher o seu primeiro padre

A comunidade de Alagoinha do Piauí acolhe no dia 04 de fevereiro o Padre Manoel Antônio de Moura, nomeado pelo bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, como vigário paroquial da paróquia Santa Ana, em Monsenhor Hipólito, a serviço da comunidade de Alagoinha.

A solenidade de apresentação está marcada para às 19h, na Igreja Matriz de São João Batista, padroeiro do município. Desde o anúncio, que os grupos e pastorais se preparam para acolher bem o sacerdote.

“Foi com muita alegria que acolhemos a notícia de que teremos a partir de fevereiro um padre morando conosco. Estamos ansiosos e felizes para acolhermos o padre Manoel. A comunidade inteira está empenhada preparando a sua acolhida que, com certeza, será para todos nós um momento de muita alegria”, disse o integrante do Conselho Paroquial Econômico, José Araújo.

Até o dia 04, o município de Alagoinha continua sendo atendido pastoralmente pelo pároco, Pe. Espedito Antônio de Oliveira. Antes de ser nomeado vigário paroquial da paróquia de Monsenhor Hipólito, Pe. Manoel exercia seu ministério sacerdotal na paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Ipiranga do Piauí, como vigário paroquial.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email