Coordenação Paroquial da 14° Romaria se reúne em Paulistana

POR: MACIEL SOUSA/PASCOM – PAULISTANA
A Coordenação Paroquial da 14° Romaria da Terra e da Água no Piauí reuniu-se na noite desta quinta-feira (15/02/2018), no Centro Social, em Paulistana, para discutir temas relacionados a organização, estrutura, divulgação, hospedagem e alimentação dos romeiros.
A reunião contou com a presença de membros de todas as equipes e do Administrador Paroquial Padre Carlos Danilo. Foram apresentados encaminhamentos e propostas que serão levadas à Reunião da Coordenação Ampliada no próximo sábado, dia 17 de fevereiro, que acontecerá em Picos.
A Romaria da Terra e da Água, em sua 14° edição, terá como tema “Defender a Natureza e os Direitos dos Pobres” e será realizada nos dias 14 e 15 de Julho de 2018 na cidade de Paulistana-PI.
O evento é uma iniciativa da CNBB Regional 4 e abordará os impactos e problemas sociais e ambientais provocados pelos grandes projetos instalados na microrregião de Paulistana, sendo eles a Mineração, a Energia Eólica e a Ferrovia Transnordestina, que apresentam uma proposta de desenvolvimento, mas que trouxeram muitos prejuízos e danos as famílias do sudeste piauiense.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email