Jacobina do Piauí oficializa criação dos Conselhos Pastorais Comunitários

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (20/12), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jacobina do Piauí – PI, a formação para para os membros dos Conselhos Pastorais Comunitários do município de Jacobina do Piauí, pertencente à Paróquia São Sebastião com sede em Patos do Piauí.

A reunião teve a assessoria do Bispo Diocesano Dom Plínio José Luz da Silva que tratou sobre a formação dos Conselhos e a função de cada conselheiro que é o de animar a comunidade, “ser servidores a exemplo do próprio Jesus”, frisou o Bispo.

Às 19:30h aconteceu a celebração da Eucaristia na igreja Nossa Senhora Aparecida presidida pelo Bispo Dom Plínio e concelebrada pelo Pároco, Pe. Edivaldo dos Santos Silva.

Após a homilia foi feita a entrega dos decretos aos conselheiros que atuarão nas comunidades por um período de quatro anos. “Este momento de apresentação dos Conselhos é para nós uma grande alegria, tendo em vista que há um tempo nossa Diocese traz essa proposta no coração e com êxito conclui aqui em nossa Paróquia”, afirmou o Pe. Edivaldo.

Clique aqui e veja todas as fotos!

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email