Assembleia Diocesana de Avaliação e Planejamento da Pastoral da Criança 2017

Aconteceu nos dias 16 e 17 de dezembro de 2017 no Centro de Treinamento Diocesano (CTD), em Picos, a Assembleia Diocesana de Avaliação e Planejamento da Pastoral da Criança, se fizeram presentes representantes das diversas paróquias da Diocese de Picos, a Equipe de Coordenação Estadual da Pastoral da Criança e a Coordenadora do núcleo Sul do Piauí, com o papel de assessorar e conhecer o rosto da pastoral da criança da Diocese.

Na oportunidade foi solicitado que cada Coordenador Paroquial preparasse um relatório sobre as atividades da respectiva paróquia no ano de 2017. Estiveram na assembleia, o Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Francisco de Assis Sousa e o Referencial da Pastoral da Criança na Diocese, Pe. Espedito Antônio de Oliveira, o Bispo Diocesano Dom Plínio José Luz da Silva e o Pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, Pe. Francisco Pereira Borges, no Domingo pela manha foi celebrado a Missa na Igreja Nossa Senhora dor Remédio.

O Coordenador Diocesano da Pastoral da Criança, Sebastião, disse que “as paroquias mesmo de forma tímida vem dando sinais positivos da pastoral da criança”. O mesmo afirmou também que a próxima Assembleia esta prevista para o mês dezembro de 2018 e que no mesmo ano será realizado um Congresso Diocesano da Pastoral da Criança.

Clique aqui e veja todas as fotos! 

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email