28 novos alunos celebram a conclusão do curso da escola de formação Discípulos e Missionários de Jesus

28 alunos da Escola Diocesana de Formação, Discípulos e Missionários de Jesus, celebraram na manhã desse domingo, 27 de novembro, a conclusão do curso de formação.

A cerimônia aconteceu às 11:00h no Centro de Treinamento Diocesano – CTD, em Picos, durante Celebração Eucarística presidida por Dom Plínio José Luz da Silva, Bispo Diocesano, concelebrada pelos padres Antônio Cristo de Oliveira, Coordenador da Escola de Formação, Francisco de Assis Sousa, Coordenador de Pastoral e Edivaldo dos Santos Silva, Promotor Vocacional.

No final da Eucaristia, os formandos receberam das mãos dos sacerdotes e da equipe de coordenação os certificados de conclusão do curso. “Foi emocionante demais receber um certificado, algo que nunca havia recebido. Louvo e agradeço a Deus por estar aqui, foi um tempo de muito aprendizado e conhecimento da doutrina”, disse a formanda, Lídia Joaquina de Brito da comunidade Serra Velha I – São Julião.

Sobre a conclusão de mais uma turma, o Pe. Antônio Cristo afirmou: “O sentimento que fica é o de alegria e gratidão em poder contar a partir de agora com mais um grupo de missionários prontos para atuarem na missão nas comunidades e paróquias de nossa diocese”, concluiu.

Além dos alunos, a solenidade contou com a presença de familiares e amigos, que logo após a cerimônia, participaram de um almoço de confraternização.

Veja aqui todas as fotos.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email