Pastoral da Criança realiza Assembleia Diocesana

Teve início na tarde desta sexta-feira, dia 14 de novembro, a Assembleia Diocesana da Pastoral da Criança.

A Assembleia está sendo realizada no Centro de Treinamento Diocesano de Picos-CTD, conta com a presença dos coordenadores de ramo e de um líder por paróquia, que durante os dois dias farão a avaliação e planejamento das atividades, bem como a realização da eleição da nova coordenação para o biênio 2015/2016.

Dentro da programação destaca-se a apresentação dos relatórios das atividades financeiras, a avaliação dos trabalhos realizados ao longo do ano e a realização da I Romaria da Pastoral da Criança que traz como tema: “Iluminados pela Fé, a Serviço da Vida e da Esperança”.

A Romaria será realizada neste sábado, (15), com uma Caminhada saindo às 16h da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro Passagem das Pedras, até a Igreja Catedral, encerrando com Celebração Eucarística presidida pelo Pe. referencial da Pastoral da Criança na Diocese, Pe. Espedito Antônio de Oliveira.

A Romaria tem o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância da Pastoral da Criança; celebrar os frutos colhidos durante o ano; tornar a pastoral mais conhecida e valorizar suas propostas para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email