Padre Francidilso Silva será o novo pároco de Bocaina

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Bocaina, se prepara para posse canônica do seu novo pároco, Pe. Francidilso Silva do Nascimento.

A solene Ação Litúrgica acontece no dia 28 de fevereiro, às 19h no adro da Igreja Matriz, presidida pelo bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva e concelebrada pelos demais sacerdotes presentes.

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição teve por seis anos o Pe. Francisco Pereira Borges como pároco. No dia 16 de fevereiro de 2014 recebeu o administrador paroquial, até então, Pe. Adalto Vieira dos Santos Filho, e agora terá o seu segundo pároco, Pe. Francidilso Silva.

De acordo com o sacerdote, alegria e entusiasmo fará parte do seu serviço pastoral. “Vou com alegria e entusiasmo para continuarmos o serviço pastoral que os meus irmãos padres que já passaram fizeram junto com os leigos e leigas. Estou disponível para sermos uma Igreja missionária, em “saída”, acolhedora, de portas abertas, uma Igreja de comunidade de comunidades, disposta a uma renovação de estruturas”, disse.

Padre Francidilso Silva é natural da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Picos, tem 2 anos e 6 meses de ordenado. Já trabalhou como Pároco na Paróquia São Simão, em Simões, foi reitor do Seminário Propedêutico São José e atualmente é promotor vocacional, representante do Clero diocesano e referencial para a juventude na Diocese de Picos e no Regional NE IV.

 

 

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email