Lançamento da XI edição da Caminhada da Solidariedade e da Paz acontecerá no próximo domingo, em Picos

Em consonância com a Campanha da Fraternidade 2015, a Igreja de Picos já se prepara para a realização da XI Caminhada da Solidariedade e da Paz, que ocorrerá no dia 05 de julho do corrente ano, tendo como lema “A PAZ ACONTECE NAS MÃOS QUE SERVEM”.

Neste sentindo, a coordenação diocesana convida a todos para o Lançamento oficial da XI edição da Caminhada da Solidariedade e da Paz, no próximo domingo, dia 26 de abril, na Igreja Catedral de Picos com a Santa Missa, em seguida, haverá o lançará oficialmente do evento através de uma coletiva de imprensa.

A sua presença é de fundamental importância para o crescimento e valorização do nosso trabalho e cultivo da paz. Pe. Ferdiran Fontes Mendes, coordenador diocesano.

Programação coletiva de imprensa.
09:00h……Missa na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios;
10:00h…..Chegada e acolhida no Salão Paroquial da Catedral
10:10h……Abertura
10:15……Pronunciamento do Bispo Diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva e do Coordenador da Caminhada da Solidariedade e da Paz, Padre Ferdiran Fontes Mendes;
10:30h……Apresentação do kit e material de divulgação da XI Caminhada da Solidariedade e da Paz (Maria de Lourdes Leal e Bruno Luz);
10:45h…….Coletiva (entrevistas);
11:15……Coquetel de encerramento.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email