Família Cultura celebra Missa na comunidade Malhada Grande e entrega certificados a sócios

Nesta sexta-feira, dia 31 de julho, a Família Cultura FM se reuniu na Igreja de Santo Antônio, comunidade Malhada Grande, Picos – PI, para celebrar com os sócios e sócias do Clube do Ouvinte e a comunidade local, a Santa Missa.

A celebração eucarística aconteceu às 06:00h da manhã e foi presidida pelo bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, transmitida, ao vivo, pela Rádio Educativa Cultura FM.

Mesmo sendo nas primeiras horas do dia, ao chegar a Igreja, o Bispo foi acolhido com cartazes onde a comunidade expressava a alegria em acolher o Pastor diocesano que pela primeira vez celebrou no local. Também foi perceptível a motivação e animação das famílias com a construção da Igreja que ficou repleta de fieis.

255bb81c42357d.JPG

Ao final da Santa Missa, a Equipe da Rádio das Comunidades realizou a entrega dos certificados de benfeitor da Emissora aos sócios e sócias presentes e a gerente da Cultura FM, Maria das Dores, agradeceu pelo apoio e fidelidade ao Clube do Ouvinte, ao mesmo tempo em que convidou aos que ainda não são sócios a fazer parte do Projeto, ajudando a Radio das comunidades a permanecer no ar.

3055bb81c8f40ac.JPG

Clique aqui e veja todas as fotos.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email