Diocese de Picos vive a expectativa do Show Solo Sagrado com Padre Fábio de Melo

A Diocese de Picos iniciou em 21 de setembro de 2014 e segue até o próximo dia 21 de setembro de 2015, com as comemorações alusivas ao seu Jubileu dos 40 anos de criação e instalação. Nesse período já percorrido, várias atividades foram desenvolvidas, entre elas: Jubileu das Pastorais, dos grupos e movimentos da Igreja, além das visitas Pastorais Missionárias, realizadas pelo bispo Dom Plínio José.

Neste clima festivo de celebração da fé e vida do povo, a Diocese de Picos, em parceria com as empresas – Celebração Eventos e Reinaldo Construções apersenta, no dia 23 de agosto, às 21 horas, no Estádio Municipal Helvidio Nunes, em Picos, o Show “Solo Sagrado”, com o Padre Fábio de Melo. Nesta data, a Pastoral da Juventude Diocesana também celebra o seu jubileu com várias atividades que serão desenvolvidas durante o dia.

O show, como parte da programação festiva do ano Jubilar, será uma oportunidade para o encontro das várias Paróquias, Áreas Pastorais e comunidades que formam a Diocese de Picos. Além disso, será um momento de congraçamento com representantes das dioceses vizinhas como: Diocese de Oeiras, Diocese de Floriano, Diocese do Crato e a Arquidiocese de Teresina.

A presença do padre Fábio de Melo com suas músicas, poesias e reflexões, certamente vai estimular ainda mais o ardor missionário e os valores cristãos, fundamentais na vida do ser humano, de maneira especial, dos que vivem a realidade cotidiana na Diocese de Picos.

Ingressos

Os ingressos ainda podem ser adquiridos com preços promocionais a partir de R$ 30,00, nas Secretárias Paroquiais, Cúria Diocesana, Centro de Apoio do Clube do Ouvinte, Rádio Cultura FM, nas Lojas Reinaldo Construções, Farmácia Nossa Senhora das Graças, Wilitania Fotos, Escritório Geraldo Lélis e Mercantil Sertanejo. Para mais informações: (89) 3422-9393 ou 3422-1961. WhatsApp: (89) 99402-0710 ou 99983-0304.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email