Coordenação Diocesana de Catequese se reúne para planejar Assembleia Diocesana

A Coordenação Diocesana de Catequese se reuniu na manhã desta sexta-feira (6), na Residência Episcopal de Picos para organizar a Assembleia Diocesana de Catequese que acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Centro de Treinamento Diocesano – CTD, em Picos.

Segundo o Pe. Referencial da Catequese, Manoel Moura, na oportunidade também foi discutido o Jubileu dos Catequistas que será realizado no dia 30 de agosto, nas paróquias e áreas pastorais da Diocese.

A Integrante da coordenação paroquial da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes em Paulistana, Ivanês Amorim, participou da reunião e falou da importância da Assembleia Diocesana da Catequese. “A assembleia é importante, porque a catequese é à base de toda caminhada da Igreja, ela é a mãe de todas as pastorais, sem essa base principal podemos afirmar que as outras pastorais não tem andamento. Por isso que é importante a busca de capacitações e mais conhecimentos para sustentarmos essa base nas nossas comunidades”, disse.

A Assembleia Diocesana tem como objetivo principal, avaliar a caminhada da Catequese na Diocese durante 2014, e planejar as atividades de 2015.

DSC_5681

DSC_5685

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email