Começa oficialmente a Semana Nacional da Família na Diocese de Picos

Todas as paróquias e comunidades do Brasil celebram de 9 a 15 de agosto, a Semana Nacional da Família que este ano traz o tema “O amor é a nossa missão: a família plenamente viva.”

Na Diocese de Picos, a abertura oficial aconteceu na noite deste domingo (09/08), às 19:00h, com a Santa Missa na Paróquia São José Operário que contou com a participação dos casais paroquianos e da Pastoral Familiar das três paróquias Sede.

Nesta segunda-feira, a Coordenação da Pastoral Familiar também celebrou uma Missa em ação de graça pela a abertura da Semana da Família, às 06:00h da manhã, na comunidade do Morro da Macambira, presida pelo o diretor espiritual da Pastoral Familiar Diocesana, Pe. Antônio Cristo de Oliveira, transmitida pela Rádio Cultura FM.

Durante esta semana, os casais realizarão visitas missionárias, celebrações da Cartilha a Hora da Família, bem como participações no programa Comunicação e Vida apresentado pelo o casal Daniel Jorge e Maria Sátira, de segunda à sexta-feira, das 07:30h às 08:00h da manhã, na Rádio Cultura FM.

As demais Paróquias da Diocese também irão celebrar a Semana Nacional da Família, cada uma celebrará de acordo com a sua realidade.

A Semana da Família é um momento para reunir-se com a comunidade, aprofundar o tema e partilhar seus desafios e sua missão no mundo de hoje. O encerramento acontece no dia 22, às 18h:00h, na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios, em Picos.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email