Câmara Municipal realiza Sessão extraordinária para homenagear a Diocese de Picos

A Câmara Municipal de Picos, através do presidente vereador Hugo Victor (PMDB), propôs para esta sexta-feira, dia 18 de setembro, às 19 horas, uma sessão extraordinária para homenagear a Diocese de Picos, que celebra na segunda-feira, dia 21 de setembro, os seus 40 anos de criação e instalação.

Desta forma, a Diocese de Picos convida os Agentes de Pastoral, representantes dos conselhos com todos os conselheiros, membros de grupos de jovens, animadores enfim, todo o povo da caminhada, para a Sessão Solene comemorativa do Jubileu, promovida pelos vereadores, no plenário da Câmara Municipal. Será um momento especial para reviver a memória e partilhar a alegria de ser Igreja, comunidade de comunidades, indo a todos e envolvendo a todos.

A Sessão contará com a presença do bispo diocesano, Dom Plínio José Luz da Silva, padres e religiosas da Diocese de Picos. Durante entrevista ao Jornal da Cultura FM, nessa quinta-feira (17), Dom Plínio destacou a importância deste momento e agradeceu aos vereadores. “Eu agradeço aos vereadores pela consideração, afinal, fazemos parte dessa sociedade local e precisamos desta harmonia entre Igreja e sociedade. É um grande valor esse momento, para que agente possa expor os nossos anseios e também ouvir a sociedade”, afirma.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email