Assembleia Geral da Pastoral Familiar Diocesana

Vivendo a esperança de difundir “A grandeza e a beleza do matrimônio e da alegria de ser e de fazer família”, a Pastoral Familiar Diocesana promove no dia (07/03), Assembleia Geral. O evento será realizado no Salão Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis, bairro Junco, com abertura às 07h30 da manhã, e termino, às 12hs.

De acordo com a organização, são convidados a participar o Bispo de Picos, Padres, agentes da Pastoral Familiar, Equipes dirigentes do ECC e Religiosas. Na ocasião também participa representando a Pastoral Familiar do Regional NE IV, o casal Celestino e Eva (de Teresina), que ajudará na reflexão dos temas a serem abordados, inclusive, motivando a participar do IV Congresso Regional da Pastoral Familiar, que será sediado na Diocese de Picos de 19 a 21 de Junho de 2015.

A Assembleia é um momento ímpar de troca de conhecimentos e experiências para análise dos trabalhos realizados pela Pastoral no ano de 2014, como também encaminhamentos para o corrente ano.

Cada Paróquia deve enviar pelo menos cinco pessoas (casais e/ou agentes) que já realizam trabalhos da Pastoral Familiar. Para colaborar com as despesas, o participante precisa contribuir com uma taxa de inscrição no valor de R$ 15,00 (quinze reais), e confirmar sua presença até o próximo dia (04/03/2015), com o casal coordenador Gleison e Yionara, pelos telefones: (89) 9924-2144 / 9416-5890.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email