Projeto Amigos do Seminário realiza confraternização com seminaristas e animadores

O Projeto Amigos do Seminário realizou na manhã desse domingo (20/12), um momento de confraternização entre os animadores e amigos do projeto. Também compartilharam do momento os vocacionados e seminaristas da Diocese de Picos.

Às 09:00h houve a Celebração Eucarística na Igreja Catedral presidida pelo bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, e concelebrada pelos padres Francisco Pereira Borges e Edivaldo dos Santos Silva.

Ao termino da Santa Missa foi servido um coquetel compartilhado por todos os animadores do Projeto Amigos do Seminário no Centro de Pastoral Diocesano. A confraternização teve como proposito promover um momento de partilha e convivência entre os vocacionados, seminaristas, amigos e colaboradores.

Sobre a realização do momento a coordenadora do Projeto, Maria Sátira, ressaltou: “Fiquei imensamente feliz em celebrarmos juntos o êxito do Projeto Amigos do Seminário durante esse ano. Essa celebração foi uma forma de agradecer a cada animador e colaborador que contribuem na formação dos futuros padres. Com certeza essa foi a primeira confraternização de muitas que ainda vamos realizar”.

Ao longo da confraternização os participantes puderam dividir conversas e partilhar as alegrias vivenciadas durante todo ano de 2015.

Confira aqui todas as fotos.

 

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email