Projeto Amigos do Seminário lança a campanha “Somos Mais Que Amigos”

O Projeto Amigos do Seminário está lançando na Diocese de Picos a campanha “Somos Mais Que Amigos”. A finalidade principal da campanha é a “Oração”, fundamentada no evangelista João na I Carta, Capítulo IV onde diz: Nós temos uma manifestação muito grande do amor de Deus de sermos chamados filhos de Deus. E por sermos filhos de Deus devemos sempre rezar uns pelos outros.

Nos Próximos dias todos os amigos/as do Projeto receberá uma carta personalizada contendo informações detalhadas sobre a campanha.

No final da carta terá a opção onde o amigo do seminário deverá escrever o seu pedido de oração, e envia-lo a Cúria Diocesana ou para o e-mail: [email protected] O seu pedido será encaminhado para o Seminário Propedêutico onde todos os dias às 06h da manhã será celebrada a Santa Missa na sua intenção.

Outro espaço que será utilizado para rezar por seus pedidos de orações é o Programa Comunicação e Vida, na Rádio Cultura FM, onde duas vezes na semana o Pe. Francidilson fará participação rezando pela a sua intenção.

O Promotor Vocacional e Reitor do Seminário Propedêutico Pe. Francidilson da Silva Nascimento ressalta que o seu desejo é fazer com que as pessoas que contribuem com a formação dos futuros padres da Diocese de Picos se sintam mais próximas do Seminário e da própria Diocese.

Segundo a secretária do projeto Amigos do Seminário, Maria Sátira todos os anos o Projeto Amigos do Seminário realiza o sorteio de uma TV como forma de agradecimento as pessoas que contribuem.  Já essa nova campanha é diferente, pois irá proporcionar não um bem material, mas espiritual.

Para se tornar amigo do seminário basta passar na Cúria Diocesana ou entrar em contato pelo telefone (89) 3422-1961 ou através de um animador na sua Paróquia. Sua contribuição ajudará na formação dos futuros padres da Diocese de Picos.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email