Pe. Sebastião Santos é homenageado pelos Vereadores de Dom Expedito Lopes-PI

Nesse domingo, dia 27 de dezembro de 2015, os vereadores de Dom Expedito Lopes-PI, homenagearam em uma sessão solene, o Pe. Sebastião Francisco dos Santos, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, pelos seus seis anos de ministério sacerdotal na cidade de Dom Expedito Lopes-PI.

O projeto de lavra foi do Vereador Écio Flávio e corroborada pelos demais membros da Câmara de Vereadores. Na Solenidade estavam presentes os vereadores: Jernando de Moura Leal (Presidente da Câmara), Francisco Agenor de Sousa, Marcones de Sousa Silva, Écio Flávio Gomes, Evanil Corrado de Moura Lopes, Luiz Gonzaga de Sousa e Maria do Socorro Santos Dantas, bem como, autoridades locais, membros dos Conselhos: Comunitários, Pastoral, Administrativo, além de representantes das comunidades e da cidade de Ipiranga do Piauí.

Todos os que fizeram uso da palavra agradeceram ao Pe. Sebastião Santos pela presença atuante na Igreja e na sociedade Expeditense ao logo dos seis anos em que esteve no município de Dom Expedito Lopes, como Padre, amigo e bom pastor. O último a fazer uso da Palavra na tribuna foi o homenageado, Pe. Sebastião Francisco dos Santos. O mesmo cumprimentou a todos e agradeceu aos vereadores por lhes conceder o Título de Cidadão Dom Expedito Lopense, em Dezembro de 2013 e, pelas homenagens a ele proferidas nesta sessão solene, tanto pelos vereadores quanto pelas pessoas que lhe presentearam com o calor humano de tão belas palavras.

Antes do encerramento da Sessão Solene o vereador Jernando de Moura Leal, presenteou ao Pe. Sebastião uma placa com uma fotografia de todos os vereadores.

Fotos: José Lucena

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email