Padre Francisco Feitosa recebe título de cidadão itainopolense

A Câmara Municipal de Vereadores de Itainópolis concedeu título de cidadão itainopolense ao Padre Francisco Feitosa, Pároco de Itainópolis em solenidade especial realizada na sexta-feira, dia 18 de dezembro, no auditório da Unidade Escolar Álvaro Rodrigues, na cidade de Itainópolis.

Por proposição da vereadora Deta, a Câmara de Vereadores concedeu o título por unanimidade ao Padre Francisco Feitosa, em razão dos relevantes serviços prestados por ele a sociedade itainopolense a frente do trabalho missionário evangelizador, na qualidade de pároco, o qual vem se dedicando a comunidade cristã itainopolense durante 06 (seis) anos, especialmente na condução do seu ministério evangelizador junto aos católicos.

Padre Feitosa desempenha importante serviço na evangelizador e social junto às crianças, jovens e casais. Criou e deu apoio a várias pastorais e comunidades. Sua principal atuação é no campo da fé, disseminando os ensinamentos bíblicos, levando esperança, despertando o espírito solidário entre as pessoas da comunidade itainopolense, daí a justa honraria: cidadão itainopolense.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email