Iniciou neste sábado (01), o Festejo do Sagrado Coração de Jesus em Picos

Iniciou na manhã deste sábado, 01 de junho de 2024, com alvorada festiva, o festejo em honra ao Sagrado Coração de Jesus, na Igrejinha, pertencente à Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Picos.

À noite, os fiéis se reuniram para o primeiro dia da festa com Missa celebrada pelos padres Carlos Danilo e José Pio Feitosa.

Com o tema “Coração de Jesus, lugar de encontro entre Deus e o homem, ensina-nos a rezar!”, a comunidade celebra 127 anos de devoção. Até o dia 30 de junho, acontecem todos os dias, às 19h, a novena/missa. O evento, que perdura por 30 dias, é tido como uma das maiores manifestações de fé da comunidade picoense, demonstrada por meio da devoção ao coração amoroso e misericordioso de Jesus.

O pároco Padre José Pio Feitosa destacou a importância do mês de junho para os picoenses: “O mês de junho é um mês todo especial para todos nós picoenses, pois é o mês que a cidade inteira celebra a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Espero que neste período a fé do nosso povo seja renovada”, disse.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email