Estágio Pastoral dos Seminaristas da Diocese de Picos inicia no dia 2 de janeiro em Dom Expedito Lopes

Os seminaristas maiores e menores da Diocese de Picos iniciam no próximo sábado, 02 de janeiro de 2016, o Estágio Pastoral no município de Dom Expedito Lopes, que integra a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, com sede em Ipiranga do Piauí.

A abertura do estágio acontecerá às 07:00h com acolhida das comunidades aos seminaristas em frente a Igreja de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, em seguida, o Bispo e os Seminaristas se reunião com os representantes das comunidades. Logo após, haverá a Missa de Envio, presidida por dom Plínio José Luz da Silva, Bispo Diocesano de Picos.

O Estágio Pastoral é divido em duas etapas, a primeira semana de atividades acontece no interior do município e a segunda semana na sede da cidade.

O encerramento será na sexta-feira, dia 15, às 19:00h com a Santa Missa. Junto com o encerramento acontece também o sorteio de uma TV LED 32”, entre os contribuintes do Projeto Amigos do Seminário que estiverem em dia com suas contribuições. Na ocasião também haverá o sorteio de um Smartfone LG LEON, entre os animadores do Projeto.

Sem título-1

Todos os dias às 06:00h haverá a Santa Missa com transmissão pela Rádio Cultura FM de Picos 104,3  e pela Rádio Terceiro Milênio de Dom Expedito Lopes 98,3.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email