Pastoral da Pessoa Idosa visita Itainópolis

A Coordenação Diocesana da Pastoral da Pessoa Idosa juntamente com o Bispo de Picos e referencial da Pastoral no Regional NE4, Dom Plínio José Luz da Silva realizou na tarde do último sábado (28/03), visita a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Itainópolis.

A ida ao município teve a finalidade de reanimar os líderes da Pastoral da Pessoa Idosa, bem como, ajudar a paróquia a formar uma nova coordenação paroquial. Segundo a integrante da coordenação diocesana, Maria de Neto, durante a reunião foi formada a nova coordenação composta por três pessoas, sendo duas da sede e uma da cidade de Vera Mendes que se comprometeram a dar continuidade aos trabalhos da Pastoral da Pessoa Idosa no município.

Na ocasião, também estive presente a equipe do Projeto Amigos do Seminário que na oportunidade realizou uma apresentação abordando a finalidade e importância do Projeto para a formação dos futuros padres da Diocese de Picos.

De acordo com informações da coordenadora, Maria Sátira, a reunião foi proveitosa e contou com a participação de um grande número de pessoas que aproveitam o momento para aderirem ao projeto e, ao mesmo tempo, se comprometeram a formar novos grupos que ajudará na animação e obtenção de novos amigos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email