Paróquias da Diocese de Picos divulgam programação para o Dia de Finados

No próximo domingo, dia 02 de novembro, celebra-se o Dia de Finados. Nesse dia, movidos pela saudade de seus parentes ou pessoas conhecidas já falecidas, todo povo vai ao cemitério para colocar velas acesas e coroas de flores junto aos túmulos e, ao mesmo tempo rezar pelo descanso eterno de seus entes queridos.

Sabe-se que estes gestos são verdadeiramente cristãos e revelam anseios profundos do coração humano. Com o objetivo de unir as famílias em oração pelos seus entes queridos, as Paróquias da Diocese de Picos prepararam uma programação especial para o Dia, com Missas nos Cemitérios e Igrejas das sedes e comunidades.

Diferente dos anos anteriores, a Rádio Educativa de Picos Cultura FM transmitirá apenas a Missa das 09:00h da manhã, direto da Catedral de Nossa Senhora dos Remédios que será específica para o Dia de Finados. Você que não puder ir a Igreja poderá acompanha-la através da frequência 104,03Mhz ou pela Rádio Difusora 920Khz.

As Paróquias que integram a Diocese de Picos seguem o dia com as suas programações próprias, com missas nos cemitérios e na Igreja Matriz.

Clic aqui e veja programação de todas as Paróquias

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email