As irmãs da Congregação do Coração Eucarístico de Jesus Augusta Silva, Catarina Siqueira e Simone Souza (residentes em São Julião Piauí), juntamente com as Irmãs Fátima Corpes e Maria do Carmo Sanches (residentes em Belém do Pará), renovaram neste domingo, (04/01), seus votos de pobreza, castidade e obediência na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em São Julião, Paróquia de Fronteiras.
A cerimônia constou de uma Celebração Eucarística presidida pelo bispo diocese de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva. Para as religiosas foi um momento forte de testemunho do chamado e do compromisso com a missão que contou com a presença de familiares, amigos, religiosas de outras congregações e a comunidade de um modo geral.
As irmãs da Congregação do Coração Eucarístico de Jesus tem como carisma “Viver a Eucaristia na vida, em comunidade e missionariamente na perspectiva do Reino de Deus”.
Na Diocese de Picos as religiosas desenvolvem o serviço de animação missionária em diversos grupos, pastorais e movimentos.