Renovação dos Votos das Irmãs da Congregação do Coração Eucarístico de Jesus

As irmãs da Congregação do Coração Eucarístico de Jesus Augusta Silva, Catarina Siqueira e Simone Souza (residentes em São Julião Piauí), juntamente com as Irmãs Fátima Corpes e Maria do Carmo Sanches (residentes em Belém do Pará), renovaram neste domingo, (04/01), seus votos de pobreza, castidade e obediência na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em São Julião, Paróquia de Fronteiras.

A cerimônia constou de uma Celebração Eucarística presidida pelo bispo diocese de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva. Para as religiosas foi um momento forte de testemunho do chamado e do compromisso com a missão que contou com a presença de familiares, amigos, religiosas de outras congregações e a comunidade de um modo geral.

As irmãs da Congregação do Coração Eucarístico de Jesus tem como carisma “Viver a Eucaristia na vida, em comunidade e missionariamente na perspectiva do Reino de Deus”.

Na Diocese de Picos as religiosas desenvolvem o serviço de animação missionária em diversos grupos, pastorais e movimentos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 21

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email