Coalizão disponibiliza cartilha da Reforma Política Democrática

Com o objetivo de oferecer informações sobre o Projeto de Iniciativa Popular de Reforma Política Democrática e Eleições Limpas, a equipe da Coalização preparou uma cartilha explicativa. O material traz dados referentes à Coalização, o Projeto Popular, o Sistema Eleitoral Brasileiro e as estratégias de funcionamento da Campanha.

A cartilha contém 43 páginas, com ilustrações, gráficos e fotos dos eventos e atividades promovidas pela entidade. Outros materiais estão disponíveis para download como folder e formulário de coleta de assinaturas, além da carta aos bispos do Brasil, assinada pelo bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG) e presidente da Comissão de Acompanhamento da Reforma Política, dom Joaquim Giovani Mol Guimarães.

A Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas foi firmada em 14 de agosto de 2013. É formada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB),  Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, Plataforma dos movimentos sociais pela reforma do sistema político e outras 97 entidades da sociedade civil.

Confira os materiais da Coalização.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email