Católicos participam da Via-Sacra no Morro da Aerolândia, em Picos

Os fieis da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios participaram na noite desta segunda-feira (30/03), da Via-Sacra no Bairro Aerolândia, que teve início às 17h, no Cruzeiro das Missões e seguiu até a Igreja São Sebastião, onde o Bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva presidiu a Celebração Eucarística.

Como tem acontecido em anos anteriores, o trajeto contou com 15 paradas na casa das famílias meditando a Paixão de Jesus através das estações da Via-Sacra que representam as passagens da vida de Cristo.

Durante o percurso muitos dos fieis participaram com velas acesas como expressão de fé e amor a Cristo. Quem não pode vivenciar o momento teve a oportunidade de acompanhar todo percurso pelas Rádios Difusora AM e Educativa de Picos Cultura FM.

A Via-Sacra do Morro da Aerolândia faz parte da programação da Semana Santa realizada pela Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, que teve início ontem, dia 29, com a celebração do Domingo de Ramos e prossegue até o este domingo (05), dia em que os católicos celebram a ressurreição de Jesus.

5

15

13

16

34

7

35

42

45

27

51

Clique aqui e veja todas as fotos.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email