1º Passeio Ciclístico da Eperança é realizado em Picos

Com a participação de crianças, jovens e adultos foi realizado na manhã desse domingo, 12 de outubro, o 1º Passeio Ciclístico da Esperança. Organizado pelos coordenadores da Fazenda da Esperança o evento teve como finalidade, além da prática do esporte, arrecadar fundos para a manutenção do projeto. Os ciclistas saíram de frente a Loja Omega Bike, próximo a Secretaria Municipal de Saúde de Picos, percorrendo algumas ruas e bairros da cidade finalizando na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, onde houve um momento de oração.

Para o juiz Genessi Benevides, um dos organizadores e participante do passeio, o evento atendeu as expectativas dos organizadores. “Nesta primeira edição contamos com a presença de muitos ciclistas o que nos deixou bastantes satisfeitos. Nos próximos anos continuaremos a realizar nesta mesma data este passeio ciclístico em prol da Fazenda da Esperança”, destacou.

Já o empresário Pedro Feitosa, que também contribui com as ações da Fazenda da Esperança, ressaltou que a realização do 1º Passeio Ciclístico da Esperança é um sonho realizado dos que fazem parte da organização da Fazenda da Esperança. “Era um sonho de todos que estão engajados com o Projeto da Fazenda da Esperança, a realização de um evento que motivasse ainda mais os jovens a se afastarem das drogas. Tenho certeza que este evento fará com que muitos tentem ficar longe delas (drogas)”, finalizou.

O lema principal do passeio foi “Diga Não as Drogas”.

DSC_1705(1)

DSC_1727

DSC_1761 (1)

DSC_1728

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email