Pastoral da Pessoa Idosa realiza Assembleia Eletiva e elege nova coordenação diocesana

Aconteceu nesse final de semana (24, 25 e 26/08), no Centro de Treinamento Diocesano – CTD, em Picos, a Assembleia Eletiva da Pastoral da Pessoa Idosa da Diocese de Picos.

A assembleia contou com a presença dos coordenadores paroquias da PPI, bem como o Pe. Referencial da Pastoral da Pessoa Idosa na Diocese de Picos, Pio Feitosa Marinho, a até então Coordenadora Diocesana, Francisca Waldênia e a Coordenadora Estadual, Ir. Joana Maria.

A finalidade principal da assembleia foi eleger a nova coordenação da Pastoral da Pessoa Idosa da Diocese de Picos. Na ocasião, foi eleita a listra tríplice formada por Benedita Alves de Sousa – da Paróquia São Francisco de Assis no bairro Junco, em Picos, Maria Nilvia de Carvalho – da Paróquia São Cristóvão, em Marcolândia e Janiuda da Conceição Silva Reis – da Paróquia Santo Antônio, em Padre Marcos. (Faltando ainda a aprovação do bispo). A nova equipe assumirá a coordenação diocesana por um período de 4 anos.

Para a até então coordenadora Francisca Waldênia, “O sentimento é de gratidão e alegria por ter conseguido realizar nesses quatro anos que esteve à frente da Pastoral da Pessoa Idosa, como coordenadora diocesana, o que havia planejado quando assumiu a coordenação, embora ainda haja muito que fazer na pastoral”.

Palavra do Bispo

Dom Plínio

Diocese de Picos

Facebook

Share This
Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!