Equipe Vocacional Diocesana realiza Desperta Vocacional para jovens do Zonal VI

A Equipe de Animação Vocacional Diocesana representada pelas irmãs Silvana Aparecida Bernardo Porfirio e Maria Augusta da Silva realizou no domingo, 26 de agosto, Despertar Vocacional para jovens do Zonal VI, que estão em processo de discernimento vocacional.

O encontro aconteceu na sede da paróquia São João Batista em São João da Canabrava e contou com a participação de jovens das três paróquias que compõem o Zonal (São José Operário no bairro São José, em Picos, Nossa Senhora da Conceição de Bocaina e São João Batista de São João da Canabrava).

Na oportunidade, a equipe foi acolhida pelo pároco, Pe. Paulo Henrique da Silva Oliveira que demonstrou satisfação com a realização do encontro na sede de sua paróquia. De acordo com a Ir. Augusta, durante o encontro foi refletido com os jovens o tema: “Seguir Jesus a luz da fé”, temática proposta pela CNBB para o mês vocacional.

Ao termino do encontro ficou como compromisso à criação da equipe paroquial vocacional, nas três paróquias que compõem o Zonal VI.

PASCOM Diocesana

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Palavra do Bispo

Dom Plínio

Diocese de Picos

Facebook

Share This
Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!