Dom Plínio José celebra Missa na Fazenda da Esperança

O bispo diocesano, Dom Plínio José, celebrou, ontem,  16/12, na Fazenda da Esperança, que fica situada na Comunidade de Riachão, Município de Itainópolis-PI, a Santa Missa para centenas de fiéis, tanto da Fazenda da Esperança, como das cidades e comunidades vizinhas que integram a Diocese de Picos, em especial o movimento  Terço dos Homens e o grupo Esperança Viva, sendo transmitida pela Rádio Cultura FM de Picos-PI.

A Santa Celebração teve início às 09:00h, presidida por Dom Plínio José e concelebrada pelo padre Jonas Rocha, pároco da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus (Itainópolis-PI), e padre Paulo Henrique, pároco da Paróquia de São João Batista (São João da Canabrava-PI).

Em sua homilia, o bispo destacou, à luz da liturgia dia, para “vivenciar esse momento no 3º Domingo do Advento, que a Igreja considera como dia da alegria. Portanto, nada de desânimo, mesmo que a gente possa estar sentindo dor vamos nos alegrar porque a promessa é grande, é o próprio Deus que está chegando entre nós”. Na oportunidade, Dom Plínio também agradeceu a Deus por estar completando 34 anos que se ordenara padre, ressaltando: “para mim é uma graça porque servir ao povo de Deus é a minha missão”.

Após a santa celebração, integrantes da Fazenda da Esperança deram seu testemunho de fé e superação através do apoio da Igreja Católica e do Evangelho de Jesus Cristo, culminando o encontro com almoço e confraternização entre os participantes.

 

Matéria: Diogo Rocha

Fotografias: Ricardo Gonçalves

PASCOM Diocesana

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Palavra do Bispo

Dom Plínio

Diocese de Picos

Calendário

DomSegTerQuaQuiSexSab
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹jan 2019› » 

Facebook

Share This
Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!