Bem-vindo/a à página oficial da Diocese de Picos!

Convictos da importância da comunicação digital para a evangelização, apresentamos nosso site totalmente renovado, com instruções mais claras e novos recursos dinâmicos e de fácil acesso.

Esta nova versão foi desenvolvida pela Parresia Comunicação Católica e dispõe de recursos modernos para você ter um contato direto com as informações de seu interesse.

Mantendo o mesmo endereço, continua sendo um portal de informações sobre o clero, seminaristas, religiosas, paróquias, pastorais, movimentos e obras sociais da Diocese de Picos. Aqui também você encontra notícias, banners informativos, agenda das atividades pastorais, vídeos, galeria de fotos, conexão com as diversas redes sociais e outros.

Além de apresentar o que a nossa Diocese tem, o diferencial que pretendemos manter é o cuidado e atenção para com os visitantes, mantendo-os sempre bem informados.

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) Diocesana fará o acompanhamento e administração do site para que o nosso propósito seja realmente cumprido.

Esperamos que, através deste espaço, você consiga conhecer melhor a nossa Diocese e compartilhar da nossa alegria e  fé. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Nosso interesse é que você curta, comente e compartilhe tudo que tem nessa página. Aproveite bem este espaço desfrutando das informações disponíveis aqui para você e para todos.

Críticas e sugestões são muito bem-vindas. Por isso, não hesite em participar e colaborar. Para mais informações, use o nosso endereço eletrônico [email protected] ou ligue para (89) 3422.1961.

Aproveitamos a ocasião em que você está conectado/a com nossa página para manifestar nossos sentimentos de viva estima no Senhor.

Dom Plínio José Luz da Silva
Bispo Diocesano de Picos

Dom Plínio

Diocese de Picos

3 Comentários

Clique aqui para postar seu comentário

  • Mais uma vez o nosso bispo diocesano com todo sua estrutura de rede comunicativa em parcerias, desenvolve inovações tecnológicas com dinamismo, criatividade e progresso. É satisfatório participar deste trabalho com pequenas contribuições dos acontecimentos importantes da paróquia de santa cruz do piauí.parabenizar ainda é pouco para o trabalho que foi feito neste site com oportunidades, novidades e acesso a informações do interesse de todos que fazem a diocese de picos que mora dos diferentes lugares no Brasil e no Mundo. Abraços a todos Evaneide Santos. Pascom-Santa Cruz do Piauí com Senhora Sant’Ana como padroeiro e Pároco Pe. fco de Assis.

  • Mais uma vez parabenizo a diocese pelo seu crescimento e grande interesse na comunicação digital para a evangelização, a prova está aqui nesta página com a nova versão.
    Estou na minha nova comunidade de Floresta do Araguaia – Pará depois de uma rica experiência com algumas comunidades de Angola – África.
    acompanhei com muito carinho a implantação da comunidade das nossa Irmãs Calvariana em Belém do Piauí, através da Web dp15 tudo muito bem organizado e com muito carinho.
    Mesmo em Angola assisti muitas vezes programas e eventos da Diocese. Deixei a Diocese, mas ela está bem presente no meu coração e minha orações.
    Parabéns a todos que contribuem para que esta comunicação, evangelização continue crescendo e dando muitos frutos para o Reino.
    Parabéns Dom Plínio pelo esforço incansável!
    Fraternalmente
    Ir Margarida.

  • parabenizo o nosso querido bispo diocesano pelo amor que ele tem pela comunicação pois a nossa igreja tava precisando muito de um comunicador e esse ai veio pra arrasar mesmo gosto muito do seu jeito simples mais muito objetivo pois corrigem mesmo não puxa saco nem de a e nem de b , é isso ai dom plinio adoro o seu jeito de comunicar sempre buscando melhoria pra radio cultura quer sempre oferecer o melhor para a população

Palavra do Bispo

Dom Plínio

Diocese de Picos

Calendário

DomSegTerQuaQuiSexSab

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹jul 2018› » 

Facebook

Share This
Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!